Connect with us

Hi, what are you looking for?

Data de estreia de Superman: Legacy referênciando o clássico logo do personagem no novo filme de James Gunn
Data de estreia de Superman: Legacy referênciando o clássico logo do personagem no novo filme de James Gunn
Superman: Legacy

Filmes

James Gunn revela que Superman: Legacy não terá data de estreia adiada devido a greve dos atores

Longa segue com a data de 11 de Julho de 2025 agendada para chegar aos cinemas

James Gunn não para de empolgar os fãs a respeito de Superman: Legacy, o novo filme do Homem de Aço que dará início ao novo universo compartilhado da DC nos Cinemas. Em suas redes sociais, o diretor criativo da DC Studios revelou que o longa protagonizado por David Corenswet seguirá com sua data de estreia original, lançamento nos cinemas em 11 de julho de 2025.

O anúncio vem logo após o anúncio do final da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, que durou exatos 118 dias consecutivos, tornando-se a maior greve da história na indústria. Ainda assim, Gunn não desanimou e seguiu confiante em relação ao lançamento do novo longa. Confira a declaração abaixo:

“Graças aos esforços de nossa talentosa equipe, que nunca perdeu a fé durante as greves mais longas da história de Hollywood e que nunca tirou o pé do acelerador, continuando a avançar, criando os personagens e cenários mais incríveis que já vi em toda a minha carreira, Superman Legacy terá a data de lançamento originalmente planejada para 11 de julho de 2025.”

Superman: Legacy será liderado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane. De acordo com James Gunn, o filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas

Você também pode gostar

Advertisement