Connect with us

Hi, what are you looking for?

A História Sem Fim
A História Sem Fim
A História Sem Fim

Filmes

A História Sem Fim vai ganhar remake nos cinemas

Longa terá série de filmes e é descrita como produção internacional

O amado romance de fantasia do falecido Michael Ende, “A História Sem Fim“, está programado para ganhar um remake nos cinemas. Segundo a Variety, os administradores do legado de Ende fecharam um acordo com a See-Saw Films, produtora responsável por “O Discurso do Rei”, “Ataque dos Cães” e “Heartstopper”, para produzir uma série de longas-metragens inspirados no livro.

Publicado pela primeira vez em 1979, “A História Sem Fim” logo se tornou um best-seller na Alemanha. Posteriormente, foi traduzido para 45 idiomas e vendeu milhões de cópias em todo o mundo. A trama segue Bastian Balthazar Bux, um jovem que, ao fugir dos valentões da escola, encontra o misterioso livro “A História Sem Fim”. Este livro narra as aventuras do heroico Atreyu em sua missão para salvar o reino mágico de Fantástica. Em Fantástica, um mundo de dragões, gigantes, vastos reinos e pântanos mortais, uma ameaça conhecida como “O Nada” paira sobre a terra, desejando destruí-la. Bastian logo percebe que não é apenas um espectador passivo, mas sim, ele se vê transportado para Fantástica, voando no topo do dragão da sorte, Falkor.

Segundo a matéria, o projeto será uma “produção internacional”, com filmagens em diversas locações ao redor do mundo. No entanto, ainda não há nomes confirmados para comandar ou estrelar o remake do longa. A adaptação original de 1984, dirigida por Wolfgang Petersen, “A História Sem Fim“, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas

Você também pode gostar

Advertisement